domingo , 17 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Humberto Costa diz que atitude dos parlamentares ‘fere de morte a democracia’
Senador Humerto Costa

Humberto Costa diz que atitude dos parlamentares ‘fere de morte a democracia’

Ao comentar pesquisa DataFolha publicada no jornal Folha de S. Paulo, que indica que 60% dos cidadãos consideram ruim ou péssimo o trabalho dos parlamentares em Brasília, o senador Humberto Costa (PT-PE) disse que a rejeição não é infundada, porque nunca como agora o Congresso Nacional agiu de maneira tão tanto contrária aos interesse dos brasileiros.

Para o senador, o resultado da pesquisa é “reflexo do desprezo e do desleixo” com que os políticos têm tratado os interesses de seus eleitores.

Ao afirmar que os parlamentares têm ignorado os anseios dos brasileiros em relação aos diversos temas tratados no Congresso somente para se aliar ao presidente Michel Temer, Humberto Costa declarou que a situação fere de morte a democracia. E isso, segundo ele, é perigoso, porque leva a população a crer que o Parlamento é algo caro e desnecessário.

– Expressiva parte do Congresso abriu mão de uma aliança com o povo brasileiro para firmar uma aliança com Temer, um elemento com quase cem por cento de rejeição – lamentou o senador.

Agência Senado