sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Destaques / Homem invade e assalta agência dos Correios no RN
Agência dos Correios de Itaú, assaltada por um homem armado de revólver
Agência dos Correios de Itaú, assaltada por um homem armado de revólver

Homem invade e assalta agência dos Correios no RN

No início da tarde desta quarta-feira, 27, um homem sozinho, armado de revólver, assaltou a agência dos Correios na cidade de Itaú, região do Médio Oeste potiguar. O suspeito levou todo o dinheiro que havia no cofre e de quebra, ainda levou o disco rígido do computador, onde as imagens do circuito de segurança estavam armazenadas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 14h, o suspeito chegou à agência dos Correios, se passando por cliente, entrou no local e após sondar o ambiente, sacou de uma arma e anunciou o assalto, ordenando que funcionários abrissem o cofre central.

Após recolher todo o dinheiro que havia no cofre, o criminoso antes de deixar o estabelecimento postal, mandou que o disco rígido do circuito interno de segurança fosse retirado do computador e o levou, para que não ficassem pistas.

“Mesmo aparentando muito nervosismo, o assaltante teve paciência e tempo para tomar providências de que não seria identificado. Ele levou apenas o dinheiro que havia no cofre”, destacou um aposentado de 65 anos, que estava na agência no momento do assalto.

Diligências foram realizadas pela PM, no sentido de prender o suspeito, no entanto, não foi localizado. A gerência dos Correios não revelou a quantia de dinheiro levada pelo assaltante.

A agência dos Correios da cidade de Itaú foi assaltada na tarde de hoje por um só elemento. Essa foi a sexta vez depois da agência servir a população como correspondente bancário.

Por volta das 14:30 horas, um só elemento entrou na agência dos correios se passando por cliente, e já no interior do prédio sacou de um revolver e anunciou o assalto. Segundo informações de pessoas que estavam na agência, o elemento estava muito nervoso, mas mesmo assim mandou que um dos funcionários arrancasse o HD das câmeras, depois pegou o dinheiro do cofre e foi embora levando uma motocicleta Honda fan de cor preta de um cliente, informando que a abandonaria logo em seguida.