domingo , 17 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Homem morre em troca de tiros com a Polícia em Mossoró
Homem morre em troca de tiros com a Polícia em Mossoró
Arma apreendida com os criminosos.

Homem morre em troca de tiros com a Polícia em Mossoró

Um homem identificado como Emerson Duarte da Silva, de 18 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite da terça-feira, 21, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com a PM, o jovem estava em um veículo com outros cinco suspeitos e reagiu a uma abordagem, atirando contra a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO).

A ocorrência teve início com o ataque de um grupo de seis criminosos a uma casa próximo ao Motel Love Time. Os bandidos metralharam a residência onde estaria o alvo do crime. Moradores da região acionaram a polícia, que encontrou a quadrilha deixando o local em um veículo Gol branco roubado no início da noite.

Os criminosos atiraram contra a viatura da Polícia, que ficou marcada pelo tiro. Os policiais revidaram e atingiram Emerson Duarte. O jovem foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.

Os outros seis criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. O carro que a quadrilha usou também foi apreendido.

O dono do veículo roubado foi localizado e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão.

Veículo roubado usado pela quadrilha.
Veículo roubado usado pela quadrilha.

 

Fotos: Passando na Hora.