segunda-feira , 23 de outubro de 2017
Home / Destaques / Homem mata a própria mãe e fere mais dois a facadas em cidade do RN
itaja

Homem mata a própria mãe e fere mais dois a facadas em cidade do RN

A Polícia Militar prendeu na noite da quarta-feira, 20, na cidade de Itajá, no Oeste do RN, Antônio Dantas dos Santos, conhecido como “Arroto”, acusado de matar a própria mãe, uma idosa de 69 anos, a facadas e ferir outras duas pessoas. O homem estava mantendo a família refém dentro da casa onde moravam.

Após receber denúncia, a polícia chegou ao local e encontrou a mãe e um sobrinho do acusado feridos a golpes de faca. A mãe de Antônio chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Assú, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dos familiares, Antônio Dantas ainda feriu um vizinho, mas ele não corre risco de morte. O sobrinho da vítima recebeu atendimento médico e também está fora de perigo.

De acordo com a PM, o homem resistiu à prisão e tentou esfaquear também os policiais, que reagiram e o balearam na perna.

Vizinhos das vítimas informaram à polícia que Antônio sofre de problemas mentais. Ele foi encaminhado para o hospital local para ser medicado e depois levado para a Delegacia de Plantão, em Mossoró.

O corpo da mãe de Antônio foi encaminhado para o Instituto Técnico Cientifico de Perícia (ITEP), em Mossoró.