sexta-feira , 25 de maio de 2018
Home / Destaques / Há quatro anos mulher procura a mãe biológica em Mossoró
Alessandra nasceu na maternidade Santa Luzia em Mossoró, e foi doada logo após o parto.
Alessandra nasceu na maternidade Santa Luzia em Mossoró, e foi doada logo após o parto.

Há quatro anos mulher procura a mãe biológica em Mossoró

 

Alessandra Araújo veio ao município de Mossoró quatro anos atrás, em busca da mãe biológica apenas com informações de sua família adotiva, que afirmava que ela morava na região. Ela nasceu na maternidade Santa Luzia em Mossoró, e foi doada logo após o parto.

Agora, Alessandra busca registros em hospitais e já foi em rádios e emissoras de televisão da cidade divulgar sua história novamente, mas ainda não se tem informações do paradeiro de Lídia de Souza Santiago, nome de sua mãe biológica. “Eu achei que com o nome fosse muito fácil encontrar, mas pelo o que eu estou vendo, sem mais informações fica difícil”.

Na maternidade onde nasceu também não foi possível encontrar registros de 1978, ano de seu nascimento. Segundo ela, a maternidade não guarda mais documentos desse ano, “esse arquivo era a única coisa que poderia me fazer saber algo sobre ela, lá eu teria a data de nascimento, nome dos pais, endereço e agora já não sei mais o que eu faço”.

Quem souber de alguma informação sobre a localização de alguém chamado Lídia de Souza, pode entrar em contato com Alessandra através do número (083)98869-5154. Ao ser questionada sobre a procura pela mãe biológica, Alessandra diz que “às vezes alguém  tem uma tia distante, uma avó que se chama Lídia de Souza. Quem souber, divulgue pra mim pois estou sem saber o que fazer e que Deus possa abençoar cada um que está me ajudando”.

Alessandra Araújo procura sua mãe biológica, Lídia Souza
Alessandra Araújo procura sua mãe biológica, Lídia de Souza.