Governador evita falar em política mas destaca importância de parceria com Rosalba Ciarlini

Na chegada para a maratona administrativa em Mossoró o governador Robinson Faria evitou falar em política.

Pivô de uma série de fatos no decorre da última disputa eleitoral pela prefeitura de Mossoró, o governador não quis falar sobre o ex-prefeito Francisco José Jr e o destino que o PSD deve seguir no decorrer dos próximos meses.

A partir das divergências, o partido acompanhou a derrota do prefeito, que era candidato a reeleição, e do então presidente da Câmara, o vereador Jório Nogueira, que integra o partido na cidade.

“Vim a Mossoró cumprir agenda de trabalho. Não vou falar sobre política”, destacou o governador ao ser indagado sobre o futuro do PSD na cidade.

Apesar da resistência de responder perguntas sobre política, Robinson fez uma avaliação do processo de aproximação com a atual prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini.

Eleito vice-governador ao lado de Rosalba em 2010, Robinson rompeu com a então governadora poucas semanas após assumirem o Governo, em meio a duras críticas.

Na atual conjuntura, como governador, e Rosalba como prefeita de Mossoró, os líderes estão afinando o discurso para a consolidação de uma parceria que inicia no campo administrativo e pode se estender a esfera política.

“É uma parceria pelo bem de Mossoró”, resumiu Robinson ao ser indagado sobre a aproximação e preparação conjunta da agenda que começou a ser cumprida na manhã desta quarta-feira.