Reforma do Teatro Lauro Monte será retomada

Governador cumpre agenda em Mossoró onde anunciará retomada da reforma de teatro

O governador Robinson Faria cumpre agenda administrativa nesta quinta-feira (15), em Mossoró. Durante a passagem por Mossoró, Robinson Faria anunciará a retomada da reforma do Teatro Lauro Monte Filho.

A agenda começou às 18h30 com participação no Fórum das Artes – abertura do II Salão Dorian Gray de Artes Visuais e lançamento da revista “Nós, do RN”.

Com o apoio do Governo do RN, a exposição traça um panorama amplo das artes visuais no Rio Grande do Norte. Abordando a temática do cangaço, o salão homenageia os 90 anos da resistência da cidade ao ataque do bando de Lampião.

Durante o evento será lançada a edição especial da revista “Nós, do RN”, produzida pelo Governo do Estado, que analisa as artes visuais potiguares e exibe o catálogo com as obras participantes do salão.

Às 19h30 o governador seguirá para a Praça de Eventos onde será encaminhada a abertura da 1ª Feira de Artesanatos “Talentos do Oeste”

O evento é uma iniciativa do Governo do RN, por meio da Sethas-RN e do Governo Cidadão que abre espaço para 107 artesãos locais comercializarem seus produtos.