domingo , 25 de junho de 2017
Home / Esporte / Globo conquista primeira vitória e ASSU passa pelo Palmeira
Gol de empate do Palmeira assustou, mas Camaleão reagiu. (Foto: Reprodução).
Gol de empate do Palmeira assustou, mas Camaleão reagiu. (Foto: Reprodução).

Globo conquista primeira vitória e ASSU passa pelo Palmeira

Com rodada completa na tarde e noite do sábado, dia 02 de abril, o Campeonato Potiguar fechou mais uma rodada do returno. Entre os destaques, registra-se a primeira vitória do time do Globo que não cumpre um bom papel na Copa Rio Grande do Norte e, somente na quinta rodada conseguiu sua primeira vitória.

Vindo de dois empates e duas derrotas, a Águia de Ceará-Mirim barrou a boa arrancada do Alecrim que brigava pela liderança, impondo-lhe a derrota por 3 a 1. Com este resultado o Globo subiu uma posição, de sétimo para sexto e o alviverde caiu para o terceiro lugar. Na próxima rodada do Globo enfrenta o América e o Alecrim pega o Potiguar.

GOIANINHA – Já na cidade de Goianinha foi uma tarde noite de muitos gols, sete, ao todo. O ASSU venceu os donos da casa, o Plameira, por 4 a 3. Até os minutos finais o jogo estava empatado, 3 a 3, mais o Camaleão do Vale conseguiu o quarto gol e, com isso, continua no páreo pela vaga que resta do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série D. Na sexta rodada do ASSU vai enfrentar o ABC em casa, e o Palmeira viaja até Mossoró onde encara o Baraúnas.