Frentista é morto ao chegar em casa no Aeroporto II

A cidade de Mossoró chegou a 160 mortes em decorrência da violência este ano. Por volta das 21h16 da sexta feira, 09 de setembro, o frentista Francisco Fransueldo da Silva, de 26 anos, foi assassinado ao chegar em casa do trabalho. O crime aconteceu na rua José Ribamar da Silva, bairro Aeroporto II, região conhecida como “Macarrão”.

Antes de entrar em casa, o frentista foi surpreendido por dois homens em uma moto Pop. Os assassinos atiraram em Francisco Fransueldo e fugiram em seguida. A vítima foi atingida por nove tiros de pistola calibre 380.

Familiares e vizinhos de Francisco Fransueldo informaram à polícia não saber quem possa ter assassinado o frentista, pois a vítima não tinha envolvimento com crimes e nem possuía inimigos.

Os investigadores trabalham com a hipótese de que Fransueldo tenha sido morto por engano. No dia em que foi assassinado, o frentista havia deixado o carro em casa e foi trabalhar na moto de um irmão. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.