domingo , 25 de agosto de 2019
Home / Destaques / Francisco Diá apresentado como quarto treinador do América-RN em 2016
Francisco Diá, assumiu cargo na tarde desta segunda-feira. (Foto: Facebook américa de Natal).
Francisco Diá, assumiu cargo na tarde desta segunda-feira. (Foto: Facebook américa de Natal).

Francisco Diá apresentado como quarto treinador do América-RN em 2016

Os resultados ruins de um time de futebol leva, praticamente em todos os clubes, a uma mesma situação: a demissão do treinador. No América-RN essa máxima já se repete pela quarta vez na temporada de 2016 em seis meses do primeiro semestre. Lembrando que nesta relação de contagem não entra a interinidade de Carlos Moura, ex-jogador e hoje funcionário do clube.

Depois da sequência de três derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro da Série C, o que provocou a queda do time americano na classificação, o próprio treinador Sérgio China, essa é a informação, entregou o cargo. Mas, antes mesmo do jogo do final de semana, já havia um contato da direção do clube com o treinador Diá, desde o período em que ele estava no comando do Campinense da Paraíba.

Oficializado o nome de Francisco Diá em pleno domingo, a diretoria já promoveu a apresentação do treinador na tarde da segunda-feira, 27. O número quadro também se faz presente no retorno de Diá ao futebol potiguar, pois esta é a quarta oportunidade que ele comanda o América-RN.