domingo , 17 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Flamengo garante vitória logo no primeiro tempo
Flamengo

Flamengo garante vitória logo no primeiro tempo

Com um grande primeiro tempo, o Flamengo reencontrou a vitória ontem, na ILha do Urubu, ao vencer o Corinthians por 3×0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro Negro passou a ocupar a sexta posição, com 53 pontos. Os gols foram marcados por Mancuello, Diego e Felipe Vizeu, ainda no primeiro tempo.

No próximo domingo (26) o Flamento enfrentará o Santos, na Ilha do Urubu. Mas antes, o time encara o Junior Barranquilla, quinta-feira (23), no Maracanã, na primeira partida da semifinal da Copa Conmebol Sul-Americana.

O Flamengo precisava dos três pontos, depois de duas derrotas, para continuar na luta por uma vaga na Libertadores de 2018. Depois dos três gols, ainda no primeiro tempo, o time voltou com a estratégia de apenas tocar a bola e deixar o tempo passar.

O Corinthians teve boas chances, mas encontrou o goleiro Diego Alves em excelente forma, evitando que algum gol pudesse ser marcado. Com os 3×0 do primeiro tempo, não havia muito o que disputar no final.

O Flamengo teve uma exibição fenomenal, a torcida comemorou e o juiz deu o apito final, consagrando a vitória do mais querido.