segunda-feira , 23 de outubro de 2017
Home / Destaques / Flamengo enfrenta Ponte Preta em Campinas
Flamengo

Flamengo enfrenta Ponte Preta em Campinas

Encerrada a Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 20h, em busca de vitória que,além dos três pontos, significa a quinta posição da tabela e volta à zona da Libertadores.

O flamentgo, com 39 pontos, se vencer, ultrapassará de uma vez Botafogo e Cruzeiro e também trará tranquilidade para trabalhar nos próximos 10 dias. O próximo jogo será apenas no dia 12 de outubro, contra o Fluminense, também pelo Brasileiro.

O técnico Reinaldo Rueda orientou o time a se fechar nas competições que faltam e que o trabalho será mais intenso em busca da melhoria dos resultados e das vitórias. “Hoje houve uma reunião com todos os jogadores, diretores e comissão técnica para sabermos que teremos que seguir em frente. Queremos mais e sabemos que teremos dois grandes desafios pendentes, que são o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. É nossa função melhorarmos dia a dia. Temos uma boa mistura, com jogadores jovens e experientes, que sabem que o futebol é assim. Nosso compromisso é estar sempre ganhando dentro de campo, e vamos trabalhar para alcançá-lo”, projetou.