domingo , 18 de agosto de 2019
Home / Destaques / Flamengo enfrenta Atlético no Estádio Independência
Foto Rodrigo Tolentino/Flamengo
Foto Rodrigo Tolentino/Flamengo

Flamengo enfrenta Atlético no Estádio Independência

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo e o Atlético MG  neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Independência.  O jogo é tido como um confronto direto pela parte de cima da tabela. As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos, com o Atlético ocupando a quarta colocação na classificação do Brasileirão, com nove pontos, atrás de Palmeiras, Santos e São Paulo, que têm dez. O Flamengo é o sétimo colocado da competição, com sete pontos.

Para o jogo de hoje contra o flamengo o técnico Rodrigo Santana tem problemas para armar sua equipe. Na direita, Geuvânio está fora da partida, por conta de uma fadiga muscular, devendo ser substituído por Cazares.

Outro problema para resolver é a confirmação de Luan, que contundiu o tornozelo direito e faz tratamento intensivo para ter condições de jogo.

O Flamengo chega motivado pelo bom resultado fora de casa, no meio de semana, derrotando o Corinthians por 1 a 0 em São Paulo, enquanto que o Galo ficou no empate sem gols com o Santos em Minas Gerais.

“São dois grandes times, é complicado ganhar do Atlético Mineiro em Minas Gerais, mas temos que buscar um bom resultado, disse Abel Braga, treinador do Flamengo.

O pensamento do treinador flamenguista também é sentido no discurso dos jogadores.

 

O jogo contra o Flamengo é complicado, mas contamos com o apoio do torcedor para nos ajudar a sair de campo com os três pontos, fundamentais neste momento”, disse o zagueiro Réver.

No Flamengo, Abel Braga  poderá manter o time que vem atuando. Porém, o meia Diego fica de fora para cumprir suspensão, pois foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense.