terça-feira , 25 de setembro de 2018
Home / Destaques / Flamengo e Cruzeiro goleiam e Corinthians vence com gol de Sheik
588d3308995c2

Flamengo e Cruzeiro goleiam e Corinthians vence com gol de Sheik

A rodada do meio de semana dos estaduais teve goleada, clássicos e tropeço de time grande. Na quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Rio, o Flamengo foi até o estádio Raulino de Oliveira encarar o Boavista e atropelou o rival. Com gols de Rodinei, Diego e Lucas Paquetá, o Mengão venceu por três a zero e reassumiu a liderança do grupo B com nove pontos. A partida marcou a reestreia do goleiro Júlio César com a camisa rubro-negra. No clássico, decepção. Com público pequeno mais uma vez, pouco mais de cinco mil pagantes, Vasco e Fluminense não balançaram as redes e ficaram no empate sem gols.

No Paulista, o Corinthians voltou a vencer com gol de um velho conhecido. Na partida disputada em Itaquera contra o Mirassol, Emerson Sheik marcou para o Timão aos 42 da segunda etapa. No interior paulista, o Novorizontino derrotou o Santos por dois a um.

Em terras mineiras, sorriso largo para a torcida cruzeirense. O líder Cruzeiro venceu de novo, a vítima da vez foi o URT. Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sóbis marcaram e decretaram a vitória da Raposa. Placar final, Cruzeiro três, URT zero. Essa foi a quinta vitória consecutiva do time comandado por Mano Menezes.

Mais ao sul do país, pela Taça Caio Júnior, o segundo turno do campeonato paranaense, o Paraná bateu o Coritiba por dois a zero. Fora de casa, o Atlético Paranaense bateu o Prudentópolis por dois a um.

Pelo Catarinense, festa na Arena Condá. A Chapecoense derrotou o Criciúma por um a zero, gol contra de Sueliton. Com os três pontos conquistados, o Verdão do Oeste assumiu a liderança do campeonato com 27 pontos.

No Gauchão, festa só para o lado tricolor. O Grêmio ganhou do São Paulo do Rio Grande do Sul por um a zero e chegou a terceira vitória consecutiva. No estádio Antônio Vieira Ramos, Cruzeiro e Internacional não saíram do zero a zero.

E para quem acha que acabou, esta quinta reserva mais emoções às torcidas de todo o país. Na Arena Palmeiras, o clássico Choque-Rei deve ser quente. Vindo de quatro jogos sem vitória, o Palmeiras tem duelo marcado com o instável e pressionado São Paulo. Em Minas, o Uberlândia encara o Atlético Mineiro. Avaí e Hercílio Luz jogam na Ressacada e o Brusque recebe o Figueirense fechando a rodada pelo Catarinense.