Partida do Frasqueirão terá novo horário

Federação anuncia mudanças na rodada de clássicos do Campeonato Estadual de Futebol

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol acontece no próximo domingo (20), e será marcada pela realização de clássicos. Em Natal, acontece o Clássico Rei entre ABC e América no Frasqueirão. A partida antes marcada para às 19h, terá início às 18h.

A resolução que confirma a mudança foi emitida na tarde desta segunda-feira (14), pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol e teve concordância tanto com a TV Esporte Interativo e o mandante do jogo, que no caso, é o ABC Futebol Clube.

A FNF anunciou uma outra alteração, desta vez na partida entre Palmeira e Alecrim. Inicialmente marcada para o domingo (20), às 17h, no Nazarenão, a disputa acontecerá no sábado (19), às 19h, mantendo-se no Nazarenão. A alteração foi solicitada pela equipe mandante, o Palmeira de Goianinha.

Mossoró receberá o outro clássico da rodada, Baraúnas e Potiguar se enfrentam no Nogueirão, a partir das 17h. O outro jogo acontece em Ceará-Mirim. O Globo recebe o ASSU, no Barrettão, também no domingo (20), a partir das 17h.