quinta-feira , 22 de agosto de 2019
Home / Destaques / Federação anuncia mudanças na rodada de clássicos do Campeonato Estadual de Futebol
Partida do Frasqueirão terá novo horário
Partida do Frasqueirão terá novo horário

Federação anuncia mudanças na rodada de clássicos do Campeonato Estadual de Futebol

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol acontece no próximo domingo (20), e será marcada pela realização de clássicos. Em Natal, acontece o Clássico Rei entre ABC e América no Frasqueirão. A partida antes marcada para às 19h, terá início às 18h.

A resolução que confirma a mudança foi emitida na tarde desta segunda-feira (14), pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol e teve concordância tanto com a TV Esporte Interativo e o mandante do jogo, que no caso, é o ABC Futebol Clube.

A FNF anunciou uma outra alteração, desta vez na partida entre Palmeira e Alecrim. Inicialmente marcada para o domingo (20), às 17h, no Nazarenão, a disputa acontecerá no sábado (19), às 19h, mantendo-se no Nazarenão. A alteração foi solicitada pela equipe mandante, o Palmeira de Goianinha.

Mossoró receberá o outro clássico da rodada, Baraúnas e Potiguar se enfrentam no Nogueirão, a partir das 17h. O outro jogo acontece em Ceará-Mirim. O Globo recebe o ASSU, no Barrettão, também no domingo (20), a partir das 17h.