quarta-feira , 23 de agosto de 2017
Home / Destaques / Ex-treinador do Baraúnas pode assumir o América no brasileirão
Francisco Diá, ex-tricolor, tem seu nome lembrado.
Francisco Diá, ex-tricolor, tem seu nome lembrado.

Ex-treinador do Baraúnas pode assumir o América no brasileirão

Desde a saída do técnico Guilherme Macúglia que a diretoria do América-RN desconversa sobre o próximo profissional a assumir essa função. Com isso, surgem algumas especulações e, pela última postura adotada pelo presidente Beto Santos, as apostas do novo treinador se direcionam para Francisco Diá, que já teve uma passagem pelo Baraúnas.

Por enquanto, inclusive para jogos decisivos da Copa do Brasil, o interino de plantão, Carlos Moura, seguirá no comando. Mas, com a informação da presidência do alvirrubro de que, Moura poderá permanecer no cargo até o primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual, ganhou força o nome de Francisco Diá.

O treinador potiguar, hoje no futebol paraibano, comanda o time do Campinense, de Campina Grande, na Copa do Nordeste, na qual é finalista. Como a decisão do certame potiguar começa em 1º de maio, deduzem, o nome pode ser mesmo Diá que já estaria à disposição. A direção do clube natalense não confirma, mas também não desmente essa informação. Com isso, além de acompanhar o time na final do estadual, Francisco Diá já iniciaria a preparação do América para o Campeonato Brasileiro da Série C.