Ex-presidiário é executado dentro de casa no bairro Aeroporto II

O Jovem Igor Pereira da Costa Silva, 20 anos, foi executado por volta das 02h30 da madrugada desta terça feira, 09 de agosto, na rua Antônio Calixtrato do Nascimento no bairro Aeroporto II, localidade conhecida como Quixabeirinha. A vítima foi atingida por 12 tiros de Pistola ponto 40 dentro da casa onde morava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Igor Pereira estava dormindo com a esposa e dois filhos quando três homens, ainda não identificados, invadiram a residência e o executaram dentro do quarto.

A esposa e os filhos de Igor não foram feridos, pois os atiradores a mandaram sair do quarto com as crianças. À Polícia Civil, a mulher informou que não conseguiu identificar os assassinos.

O corpo de Igor Pereira foi removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para exame de necropsia.

Segundo informações da PM, Igor Pereira tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e era amigo de João Victor Paulino de Freitas, de 18 anos, assassinado no mesmo bairro na noite de segunda-feira, 08 de agosto. Os investigadores ainda não sabem se as duas mortes têm relação nem o que motivou os crimes.

Os dois assassinatos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).