domingo , 25 de junho de 2017
Home / Destaques / Ex-atacante do Baraúnas defenderá o Potiguar no brasileirão
Robert, já teve seu nome confirmado pelo clube. (Foto: Yham Victor/ACECB).
Robert, já teve seu nome confirmado pelo clube. (Foto: Yham Victor/ACECB).

Ex-atacante do Baraúnas defenderá o Potiguar no brasileirão

Sabendo que o tempo é curto, entre a fase de remontagem do elenco, início dos treinos e a largada do Campeonato Estadual da Série D, a diretoria do Potiguar resolveu não desperdiçar. A semana foi intensa, principalmente depois da definição do treinador Emanuel Sacramento, logo na terça-feira. Na sequência, vários jogadores forma confirmados.

Entre os nomes revelados como certos, destaque para o atacante Robert, que até o fim da fase de classificação da Copa RN (returno do estadual) defendia o rival Baraúnas. O jogador, que demorou para fazer sua estreia por conta de questões legais (documentação) compensou a espera e, em seis jogos marcou cinco gols.

Natural de São Francisco do Sul-SC, Robert teve passagens pelas categorias de base de equipes como o Joinville, Figueirense, Avaí e Atlético-PR. O Potiguar já havia anunciado as contratações do volante Sidney, meia Giovani, campeão pelo próprio alvirrubro em 2013, como também o lateral direito Rossales, 23 anos, que vem do Bonsucesso do Rio de Janeiro, porém é natural de João Pessoa-PB. Além das quatro contratações, o Potiguar já renovou com o zagueiro e capitão Anselmo e com os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar, atletas que defenderam o Time Macho no Estadual 2016.

Ficha Técnica:

Nome: Robert Alexandre Fischer (ROBERT)
Data de Nascimento: 15 de fevereiro de 1993 (23 anos)
Altura: 190cm
Natural: São Francisco do Sul-SC
Clubes: Joinville-SC, Figueirense-SC, Avaí-SC, Atlético-PR, São José-SP, Sertãozinho-SP, FC Osaka-JAP e Baraúnas-RN.