sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Cotidiano / Estudantes têm até esta sexta-feira para concorrer às vagas não iniciais da Uern
Uern disponibiliza 937 vagas não iniciais em cursos de graduação em todos os campis avançados no RN.
Uern disponibiliza 937 vagas não iniciais em cursos de graduação em todos os campis avançados no RN.

Estudantes têm até esta sexta-feira para concorrer às vagas não iniciais da Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas para preenchimento de 937 vagas não iniciais em cursos de graduação em todos os seis campis avançados no RN. Os estudantes interessados têm até esta sexta-feira, 13 de maio, para se inscrever nas vagas, referentes ao 1º e 2º semestres letivos de 2016.

A inscrição deverá ser feita na Secretaria da Faculdade, caso o aluno concorra a vaga no Campus Central (em Mossoró) e/ou do Campus Avançado a que o Curso pertença. O valor da taxa do requerimento de solicitação de vaga é de R$ 18 e o pagamento deverá ser efetuado como depósito bancário na conta nº 15.160-2, Agência nº 4687-6, Banco do Brasil.

Em nota, a Uern chama a atenção para que os candidatos não realizem o depósito via envelope bancário, sob pena de terem o comprovante negado.

As vagas são dividias em três categorias: Transferência Interna, voltada para alunos regular da UERN que pretenda o remanejamento; Transferência Externa, destinada a alunos proveniente de outra Instituição de Ensino Superior, e; Retorno à Instituição de Ensino Superior (IES), para graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo conselho competente.

O resultado final do processo de seleção e classificação para preenchimento das Vagas Não Iniciais será divulgado até às 19h do dia 22 de junho pela Uern.

Nesta seleção, estão abertas 562 vagas para ingresso no 1º semestre 2016 e mais 375 para o 2º semestre. O Campus Central, em Mossoró, concentra a maioria das vagas em aberto: 419 no total, sendo 210 para o 1º semestre e 209 para o 2º.

A lista completa com as vagas por período, campus e curso podem ser acessadas no edital da seleção, disponível neste link.