sexta-feira , 24 de novembro de 2017
Home / Destaques / Auxiliar de Serviços Gerais baleado na cabeça em tentativa de assalto a ônibus escolar
Disparos atingiram a cabeça, o abdômen e em um dos braços do jovem, que foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Divulgação PM).
Disparos atingiram a cabeça, o abdômen e em um dos braços do jovem, que foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Divulgação PM).

Auxiliar de Serviços Gerais baleado na cabeça em tentativa de assalto a ônibus escolar

O Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) Jonas Fernandes Oscar Baracho, 24 anos, foi atingido por três tiros quando voltava para casa em um ônibus escolar no município de Extremoz na noite da quarta-feira, 27 de abril. Por volta das 23h, bandidos atiraram contra o veículo para forçar o motorista a parar. Os disparos atingiram a cabeça, o abdômen e em um dos braços do rapaz, que foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internado.

Os bandidos pretendiam assaltar o ônibus que transporta estudantes, em que a vítima viajava, mas foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar no momento da abordagem, na estrada de Pitangui, na entrada da comunidade de Contendas, em Extremoz.

Os policiais perseguiram os quatro assaltantes, mas só conseguiu prender um dos integrantes da quadrilha, levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Os outros três bandidos conseguiram fugir pela mata.

O ASG, que trabalha na Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (Fanec), voltava para casa quando foi ferido com os tiros.