quinta-feira , 22 de agosto de 2019
Home / Destaques / ESTADUAL DE FUTEBOL – Baraúnas perde final para o Globo
Baraúnas não conseguiu superar o Globo em Ceará Mirim FOTO: FNF
Baraúnas não conseguiu superar o Globo em Ceará Mirim FOTO: FNF

ESTADUAL DE FUTEBOL – Baraúnas perde final para o Globo

Com a necessidade de vencer o Globo para garantir vaga na final da Copa Cidade do Natal, o Baraúnas acabou registrando o segundo tropeço na semana e está fora da disputa pelo primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol.

Assim como a partida realizada no meio da semana em Mossoró, a equipe mossoroense voltou a perder pelo placar simples de 1×0, desta vez para o Globo no Estádio Barretão, em Ceará Mirim.

O único gol da partida foi marcado nos primeiros minutos da partida por Luisão. Apesar da necessidade de vencer a partida e de concentrar suas jogadas no ataque o Baraúnas não teve força suficiente para furar o forte bloqueio da equipe local que também lutava pela vaga na final.

Com o resultado o globo disputará a final em duas partidas contra o ABCC, classificado duas rodadas atrás.

Com o resultado negativo o Baraúnas terminou a fase com dez pontos, na quarta colocação, e atrás de ABC, Globo e América.

O Potiguar que venceu o Santa Cruz neste sábado por 2×1 e encerrou a fase com sete pontos, na sexta colocação. As apostas das equipes mossoroense se voltam agora para o segundo turno da competição que será iniciado após o carnaval.