terça-feira , 21 de novembro de 2017
Home / Destaques / Equipes da Capitania dos Portos tentam localizar pescadores do RN desaparecidos há quatro dias
Capitania dos Portos tenta localizar pescadores
Capitania dos Portos tenta localizar pescadores

Equipes da Capitania dos Portos tentam localizar pescadores do RN desaparecidos há quatro dias

A cidade de Areia Branca acompanha com expectativa o desfecho de um caso envolvendo pescadores do município litorâneo.  Os pescadores estão desaparecidos desde a última sexta-feira, 22, fato que tem gerado a preocupação de familiares.

“Eles estavam no mar desde o último dia 19 quando saíram para pescar. Foram vistos no dia 22 e afirmaram que retornaram no dia 23. Como não retornaram, a Colônia de Pescadores nos informou o caso e passamos a investigar”, destaca o Capitão Edson, comandante da Capitania dos Portos em Areia Branca.

A embarcação que era utilizada pelos pescadores areia-branquenses foi localizada no município de Icapuí (CE), sem danos que justificassem qualquer incidente de ordem maior, mas não há pistas de onde os pescadores possam estar. Mesmo diante do mistério que cerca o caso, a Capitania dos Portos ainda trabalha com a hipótese de que os pescadores possam estar vivos.

“Desde que foi informada do caso a Capitania dos Portos encaminhou equipes para tentar localizar os pescadores. Estamos com equipes monitorando a região na tentativa de localiza-los. Eles estavam com equipamentos de segurança. É muito difícil avaliar, mas trabalhamos com a hipótese de que eles possam ser encontrados com vida”, conclui o capitão.