quinta-feira , 18 de janeiro de 2018
Home / Destaques / Duplo Homícidio em via pública no bairro Boa Vista
Os jovens identificados como Allysson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como “Gaguinho” e Flávio de Oliveira de Lucena.
Os jovens identificados como Allysson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como “Gaguinho” e Flávio de Oliveira de Lucena.

Duplo Homícidio em via pública no bairro Boa Vista

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio no final desta manhã de sexta-feira, 12, na Rua Francisco Solon, próximo ao antigo Cemic, Bairro Boa Vista, em Mossoró.

Os jovens identificados como Allysson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como “Gaguinho”, morador do bairro Abolição III e Flávio de Oliveira de Lucena, 34 anos, morador do Abolição lV, estavam chegando em uma oficina mecânica para deixar uma peça de moto, quando uma dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Allyson Cleiton foi alvejado e morreu no local e seu parceiro Flávio de Oliveira, tentou correr, mas foi perseguido e executado a cerca de 40 metros da oficina.

Segundo informações, Gaguinho como era mais conhecido tinha problemas com a justiça. O mesmo era envolvido com roubo de motos em Mossoró.

Foto: Passando na Hora