DUPLO HOMICÍDIO – Bandidos matam adolescente e vigilante de curral em Mossoró

Manhã marcada por duplo homicídio em Mossoró. A ação criminosa ocorreu num matagal as margens da Av. Olivério Olimpio Neto, bairro Planalto 13 de Maio. O caso ocorreu num curral próximo ao Bar do 8.

André Guilherme Moura Faustino, 15, que já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e posse de entorpecentes, morreu no local. A outra vítima foi identificada como o vigilante de curral, Sebastião Nunes, 64.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com informações de testemunhas, eram aproximadamente 6h00 quando moradores de um condomínio próximo, acordaram com gritos e disparos de arma de fogo.

Minutos após a ação as pessoas se aproximaram para ajudar a vítima Sebastião Nunes, que ainda estava vivo. A Polícia Militar isolou o local, onde curiosos estavam presentes. O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizou perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão.

A motivação ainda é desconhecida, e o crime deverá ser investigado pela Polícia Civil. Não se sabe ainda se as duas vítimas eram alvo, ou apenas parentes.

Informação extraoficial, da conta de que Sebastião estava sendo alvo de ameaças de bandidos que tentaram assalta-lo tempos atrás.