segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Home / Destaques / Dupla mata homem e deixa bebê baleado no Alto de São Manoel
Bruno Henrique foi morto quando estava na calçada de casa com a esposa e o filho.
Bruno Henrique foi morto quando estava na calçada de casa com a esposa e o filho.

Dupla mata homem e deixa bebê baleado no Alto de São Manoel

Um homem foi morto e duas pessoas ficaram feridas em atentado no bairro Alto de São Manoel. Bruno Henrique da Silva Ferreira, 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando estava na calçada de casa na noite da quinta-feira, 04. A esposa do jovem, Andreza Paloma Freire, de 21 anos, e o filho do casal, de apenas um ano, também foram baleados, mas não correm risco de morte.

Os pais e a criança ainda foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas Bruno Henrique morreu ao dar entrada no local. Após os primeiros socorros, Andreza Paloma, atingida por um disparo na região das nádegas, e o bebê, que levou tiro no ombro, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A Polícia Militar (PM) informa que o crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta e que as características do atentado indicam que tenha sido motivado por acerto de contas.

Ainda de acordo com a PM, Bruno Henrique já havia sofrido um atentado a bala em dezembro do ano 2011. O jovem também foi preso no ano de 2012 acusado de tráfico de drogas.

A morte de Bruno Henrique será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).