quinta-feira , 27 de julho de 2017
Home / Destaques / Dono de lava-jato é morto por bandidos ao chegar em casa
Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, foi atingido por um tiro no olho (Foto: Blog Passando na Hora).
Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, foi atingido por um tiro no olho (Foto: Blog Passando na Hora).

Dono de lava-jato é morto por bandidos ao chegar em casa

Mossoró registrou mais uma morte violenta na madrugada desta quinta-feira, 31 de março. Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, proprietário de um lava jato, foi assassinado com um tiro no olho quando chegava em casa, na rua Ivone Montes, no Conjunto Santa Helena.

O crime aconteceu por volta de 1h. A polícia trabalha com a hipótese de que os bandidos já estavam no interior do muro da residência quando Tiago Wanderley chegou e o que crime teria sido um latrocínio, quando os bandidos matam para roubar, pois uma moto biz, da namorada da vítima, foi levada.

Ao ouvir os disparos e encontrar o empresário no chão, a namorada da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas pelos bandidos na região do crime, mas não os encontrou. A polícia ainda não sabe quantos criminosos participaram do crime.

O corpo de Tiago Wanderley foi levado pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) e deverá ser sepultado ainda nesta quinta-feira. O empresário foi a 75ª vítima de assassinato em Mossoró este ano.