terça-feira , 17 de outubro de 2017
Home / Opinião / De Olho na Mídia / De Olho na Mídia

De Olho na Mídia

JÚLIO JOSÉ
O rádio local perdeu na semana que passou um dos seus grandes nomes: Júlio José, pernambucano radicado mossoroense com passagem pela Rádio Jornal de Recife, e que atualmente comandava programa esportivo ao meio-dia na Rural AM. Júlio sofreu infarto fulminante. A coluna manda votos de pesar aos seus familiares.

MEIO-DIA MOSSORÓ
Bruno Barreto estreou na 95 FM com o Meio-Dia Mossoró, programa voltado também para a política. O jornalista, recém-chegado a casa, divide bancada com Carol Ribeiro. O primeiro entrevistado foi o prefeito Fco José Jr.

MARCAS BARAÚNAS
MM8, Rebouças, TCM 95, Extinchamas, PMM, Regina Veículos e Sport Magia são marcas fechadas já com o Baraúnas para o Campeonato Estadual 2016. Hotel Thermas, Rede Fan e outras ainda estão em entendimentos.

PATROCÍNIO MASTER
Não vejo nada demais a prefeitura patrocinar os clubes locais de futebol. Trata se de uma cota publicitaria como qualquer outra. Quer dizer que botar logomarca da prefeitura em blogs e sites é legal, mas nas camisas dos times não? Com todas as dificuldades, Baraúnas e Potiguar colocam Mossoró mais na mídia do que qualquer outra coisa.

NARRADORES
Fábio Oliveira, Jaedson Freitas, Freire Neto, Adailton Amorim, Julimar Rodrigues e Alcivan Silva são as vozes que vão ecoar o gol dos nossos representantes no Campeonato Estadual através do rádio. O futebol aqui, acredito, como em qualquer parte desse país, é feito com muito amor.

NETO COMENTARISTA
Odiado por uns e amado pela torcida do Corinthians, o comentarista da Band, o ex-jogador Neto, desceu a lenha no Vasco. A revolta nas redes sociais foi grande, e duvido que a Band consiga ter audiência no Rio com esse comportamento do Neto.

MÁRCIO MOSSORÓ
O jogador Márcio Mossoró prepara lançamento de empreendimento no bairro Alameda dos Cajueiros para o início do próximo ano. Trata-se de uma arena society para a garotada. Márcio mora na Turquia, onde joga no Istambul. A sua empresa, MM8, fechou patrocínio com o Baraúnas para a temporada que se avizinha.

PESQUISA
Esse colunista teve acesso a uma pesquisa de mercado e viu o que todo mundo já sabe. A rádio 93 FM segue firme e forte na preferência dos mossoroenses. Da minha parte, motivo de alegria ver o nosso nome na liderança da audiência local. O maior presente que um comunicador pode receber é o reconhecimento do seu público.

FAUSTÃO E GALVÃO
Muito questionados, os globais Galvão e Faustão mostram, na minha humilde opinião, que são bons no que fazem. Como eles conseguiriam salários tão grandiosos e este tempo todo de Rede Globo? Só isso.

PRODUÇÕES BÍBLICAS
A Rede Record, depois do sucesso de Os Dez Mandamentos, vai priorizar agora produções com temas bíblicos. Além de fazer seu papel de evangelizar, consegue pontuar bem para cima da Rede Globo. Aí é unir o útil ao agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *