sábado , 22 de julho de 2017
Home / Opinião / De Olho na Mídia / De Olho na Mídia

De Olho na Mídia

CRÔNICA ESPORTIVA
Sinceramente não entendo a posição de alguns cronistas esportivos locais querendo que o clube diga quem está contratando mesmo antes de fechar negócio. Tem sido assim com o Baraúnas, críticas e mais críticas. O clube vai continuar informando em suas redes sociais e no seu site.

NARRADORES
A equipe da 93 FM para a próxima temporada tem os dois melhores narradores de futebol de Mossoró. Com o devido respeito aos demais colegas, mas não tem como não gostar de Jaedson Freitas, e do mais novo integrante da equipe, o Fábio Oliveira. A emissora, que já liderava o segmento, segue mais forte do que nunca.

BRUNO BARRETO
O jornalista Bruno Barreto estreia no final do mês programa na faixa do meio-dia na 95 FM. A atração terá como foco principal a política. Vai disputar com o mais tradicional Observador Político, que é apresentado no mesmo horário na 93 e na TV Mossoró.

AUDIÊNCIA
Ao contrário do que este colunista imaginava, a audiência da afiliada do SBT na faixa do meio-dia é algo que acontece somente na capital do RN. Isso tem sido uma “dor de cabeça” para a direção da Inter TV que não consegue “bater” o Ciro Robson no seu Patrulha na TV Ponta Negra.

PASSANDO A LIMPO
A atração das 7h da rádio Difusora se chama agora Passando a Limpo e tem à frente Joãozinho GPS e Pádua Jr. O primeiro vê como ninguém a cena urbana da cidade, o segundo é um dos bons nomes que o nosso rádio AM revelou nos últimos tempos.

TV ESPORTES
A TV local tem hoje dois programas voltados para o futebol ; Esporte Legal apresentado na TV Câmara Municipal, na grade da TCM , e tem como apresentador o editor de Esporte deste jornal, Sergio Oliveira. Já a TCM 10 tem programa diário com o nosso futebol ao meio-dia. Isso só fortalece a dupla Potiba, que ainda conta com os jornais e rádios.

THÁBATA MENDES
Mesmo não estando mais em alta como antes, as revistas masculinas ainda despertam e muito o interesse. Imagine que poderemos ter em breve uma mossoroense estampando a capa da revista Sexy. Trata se de Thábata Mendes, a nova estrela da banda Calypso, que estaria sendo assediada para tal pela publicação nacional.

TCM / 95
A direção da TCM fechou espaço publicitário na camisa do Baraúnas para a próxima temporada. Tanto a TCM 10 como a 95 FM, vão ter suas logos estampadas na camisa do Tricolor da 12 Anos. A parceria já existia e foi ampliada.

RPC
A grande perda pro nosso futebol é a saída de “campo” da equipe esportiva da RPC. Sempre levantou a bandeira de Baraúnas e Potiguar com o seu comandante Ubiratan Saldanha. O narrador da equipe, Julimar Rodrigues, vai narrar este ano pela Difusora AM. Boa sorte!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *