sexta-feira , 23 de junho de 2017
Home / Opinião / De Olho na Mídia / De Olho na Mídia

De Olho na Mídia

MISTER FREITAS
O amigo Mister Freitas, que por muitos anos integrou a equipe da FM Resistência, volta a fazer o que mais gosta: rádio. Mister ganhou oportunidade de ouro dos que fazem a FM Cidadania e a abraçou com gosto. Parabéns à Fundação Potiguar, mantenedora da rádio, pela atitude.

CRISE
A crise que assola o país está atingindo em cheio os veículos de comunicação local. O resultado é demissão em massa e salários atrasados. Como no Brasil comunicadores se bancam para sobreviver, aqui vai chegar uma hora que será assim. Anotem!!

SALÁRIOS
É sabido que nem uma empresa de comunicação desse país paga bem aos seus funcionários. O leitor deve ficar perguntando: e os salários monstruosos dos famosos apresentadores? Eles se bancam através de cota publicitárias de acordo com suas audiências. Por aqui a coisa caminha celeremente para isso.

AUDIÊNCIA
Quem diria que uma novela da Record fosse bater o Jornal Nacional e a novela das 21h da Rede Globo. Pois aconteceu, com os Dez Mandamentos. Vem sendo um fenômeno em audiência da emissora.

KAJURU
O jornalista Kajuru e mais uma polêmica. Desta feita se diz ameaçado de morte por políticos de Goiás por conta de denúncias no Detran daquele estado. Kajuru foi candidato a deputado estadual e obteve mais de 100 mil votos, mesmo assim não foi eleito. No próximo ano pretende se candidatar a vereador em Goiânia.

HORÁRIO
Quando das eleições municipais do próximo ano, Mossoró vai contar com mais uma emissora de TV. Se junta a TCM e TV Mossoró a afiliada da Rede Globo com sua imagem digital e aberta na retransmissão da propaganda gratuita. Bom para o pleito que vai ficando cada vez mais eletrônico.

TV CÂMARA MUNICIPAL
A TV Câmara, retransmitida na grade da TCM, nos deu a oportunidade de poder acompanhar nomes conhecidos do rádio e jornal como Givanildo Silva, Thurbay Rodrigues e Sérgio Oliveira que ocupam espaço na grade da emissora. Muito bom.

SELEÇÃO BRASILEIRA
Nunca vi nosso país tão sem interesse pela sua seleção de futebol. Antes motivo de muita paixão e amor, hoje quando se anuncia jogo do Brasil o torcedor se chateia porque para o Brasileirão. Os tempos realmente são outros.

THÁBATA MENDES
A nossa talentosa Thábata Mendes segue na crista da onda com sua ida para a Banda Calypso no lugar da Joelma. Não sei quem ganha e perde mais, só sei que talento ela tem de sobra, e tem sido responsável para nos orgulharmos da nossa terra.

SÉRIE B
Detentora dos direitos de transmissão da Serie B do Brasileirão, a Rede Globo pode perder para o canal Esporte Interativo a partir de 2018. Os clubes desta divisão reclamam dos valores das cotas, e isso tem favorecido os chamados grandes que sempre “desembarcam” por lá um e outro e levam vantagem na estrutura.

FUTEBOL 93
Em virtude de eu estar ocupando o cargo de vice-presidente do Baraúnas, vou me afastar da equipe esportiva da 93. Jaedson Freitas assume a sua coordenação e promete continuar com o mesmo padrão de qualidade dos anos anteriores. Nos últimos 4 anos a 93 FM vem mandando nas transmissões de futebol local. Todo mundo sabe disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *