quarta-feira , 26 de setembro de 2018
Home / Cotidiano / Daniel Diau comunica retorno à banda Calcinha Preta
No ano de 2007, o cantor após ter feito uma cirurgia na garganta, se afastou dos palcos e só retornou no final do ano para gravar um DVD
No ano de 2007, o cantor após ter feito uma cirurgia na garganta, se afastou dos palcos e só retornou no final do ano para gravar um DVD

Daniel Diau comunica retorno à banda Calcinha Preta

O cantor mossoroense Daniel Diau está de volta à banda Calcinha Preta. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira (20), pelo próprio cantor. Daniel com sua voz emplacou alguns dos grandes sucessos da banda. Ele se tornou um dos vocalistas da banda pela primeira vez no ano de 1998.

No ano de 2007, o cantor após ter feito uma cirurgia na garganta, se afastou dos palcos e só retornou no final do ano para gravar um DVD. Sua última apresentação com a banda Calcinha Preta aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2008.

Após um longo período longe dos holofotes e dos fãs do forró romântico que deliravam com a voz de Daniel, o cantor, juntamente com Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, surpreende o Brasil em fevereiro de 2016 com seu mais novo projeto, a banda “Gigantes do Brasil”.

Porém, em janeiro de 2017, o mossoroense decidiu seguir carreira solo. Nesta segunda-feira, Daniel Diau usou suas redes sociais para anunciar seu retorno à banda Calcinha Preta. “Já estou de volta à banda Calcinha Preta, viu galera!? O bom filho a casa torna”, disse o cantor.