Criminosos matam jovem e escrevem recado com sangue da vítima em Mossoró

A briga de facções criminosas causou mais uma morte violenta em Mossoró. Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 29 de novembro, criminosos invadiram uma casa na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, bairro Alto da Conceição, e atiraram contra Cleilton Nunes, conhecido como “MC”, de 21 anos.

A 200 metros da residência, o corpo do jovem foi encontrado com marcas de tiros e, em uma parede os assassinos deixaram a mensagem “T2 RN”, escrita com o sangue da vítima. De acordo com a polícia, a mensagem escrita com o sangue do jovem é uma alusão à facção criminosa Sindicato do RN.

Cleilton Nunes era natural da cidade de Natal e dormia na sala da casa quando os bandidos chegaram. No momento do ataque, havia outras pessoas na residência, mas ninguém mais foi ferido.

Os assassinos usaram pedras para arrombar a porta da frente da casa onde a vítima estava. Cleilton Nunes ainda conseguiu fugir da casa, mas foi perseguido e morto a tiros na rua. No local do crime, os peritos encontraram cápsulas de pistola 380, revolver calibre 38 e estojos de escopeta calibre 12.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a identidade dos assassinos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com este homicídio, Mossoró chegou a 217 mortes em consequência da violência este ano, o mesmo número de mortes violentas registradas ao longo de todo o anos de 2016.

Foto: O Câmera.