segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Corpo de cobrador mossoroense é encontrado em matagal de Ibaretama – CE
Gulamar

Corpo de cobrador mossoroense é encontrado em matagal de Ibaretama – CE

O corpo do cobrador mossoroense Gulamar Targino de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado enterrado em um matagal na Zona Rural de Ibaretama, próximo a Quixadá, no Ceará. Gulamar trabalhava como cobrador de crediário e estava desaparecido desde sábado, 05 de agosto. A polícia prendeu um homem e identificou outro suspeito de participação no assassinato do mossoroense.

Moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia. Quando percebeu a chegada dos policiais, Marcílio de Melo tentou fugir e foi capturado. Na moto dele, os PMs encontraram peças da moto que foi roubada de Gulamar, como aros e pneus. O criminoso assassinou o cobrador mossoroense para roubar a moto e não pagar a dívida que possuía com o crediário.

Segundo a Polícia Civil, há ainda outro suspeito de participar do crime, identificado apenas como Joel, que está sendo procurado. Os investigadores suspeitam que uma terceira pessoa também tenha se envolvido no assassinato.

Marcílio de Melo assassinou o mossoroense para roubar a moto e não pagar a dívida que possuía com o crediário.
Marcílio de Melo assassinou o mossoroense para roubar a moto e não pagar a dívida que possuía com o crediário (Foto: Revista Central).