sábado , 18 de agosto de 2018
Home / Destaques / Corinthians perde para o Independiente, mas segue líder do grupo na Libertadores
Corinthians perde para o Independiente, mas segue líder do grupo na Libertadores
Destaque negativo do jogo ficou com Emerson Sheik, expulso dois minutos após entrar no jogo.

Corinthians perde para o Independiente, mas segue líder do grupo na Libertadores

Quem não deve ter ido dormir bem foi a torcida Corinthiana, que viu a equipe ser derrotada em casa para o gigante argentino do Independiente. A equipe argentina não quis saber da soberania alvinegra em casa e, logo no primeiro minuto da primeira etapa, abriu o placar com Benítez.

Aos 24, o atacante Romero fez contra e ampliou a vantagem do Rei de Copas em Itaquera. O Timão conseguiu descontar aos 31 com Jadson. No segundo tempo, o Alvinegro Paulista foi para cima, mas não tinha muita criatividade para criar jogadas.

O destaque negativo do jogo ficou com Emerson Sheik, que entrou no lugar de Jadson aos 33 minutos da etapa complementar e, aos 35 foi expulso, sem ter feito sequer uma jogada. Sheik fez falta duríssima em Sanchez Miño e foi mais cedo para o chuveiro.

Final, Corinthians um, Independiente dois. O Timão ainda é líder do grupo sete com sete pontos, o Independiente está em segundo seis pontos somados.

E não foi só na Libertadores que a emoção agitou o torcedor. Duas partidas esquentaram as partidas de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em Campinas, o Flamengo teve trabalho, mas conseguiu derrotar a Ponte Preta por um a zero. Agora, para a partida de volta, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols.

Jogando no Independência, Atlético Mineiro e Chapecoense não saíram do zero a zero.

Foto: Bruno Teixeira.