quarta-feira , 18 de julho de 2018
Home / Cotidiano / Comunidade de Passagem de Pedra tem 7 km de estrada recuperada, em Mossoró
No total, 7,3 Km de estrada foram recuperados e foram necessárias cerca de 580 carradas de piçarra para a finalização da obra.
No total, 7,3 Km de estrada foram recuperados e foram necessárias cerca de 580 carradas de piçarra para a finalização da obra.

Comunidade de Passagem de Pedra tem 7 km de estrada recuperada, em Mossoró

Estão em fase de conclusão as obras de melhoria no acesso à comunidade rural de Passagem de Pedra. A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, deu início ao serviço em 11 de junho.

No total, 7,3 Km de estrada foram recuperados e foram necessárias cerca de 580 carradas de piçarra para a finalização da obra. Uma equipe multiprofissional foi mobilizada e o trabalho exigiu uso de muitas máquinas e caminhões. “A estrada tem um fluxo significativo de passantes e era alvo de reivindicações dos moradores da comunidade e de comunidades rurais adjacentes”, disse o secretário executivo Cid Batista.

Também foram executados serviços de roço e alargamento da via. A conclusão da obra tem previsão de término para este sábado, 14. Na segunda, 16, as equipes darão início a limpeza das ruas da comunidade.

A secretaria informa que a próxima localidade a receber os serviços é a comunidade rural do é Rancho da Caça.