Companhia “A Máscara de Teatro” supera limitações e abre temporada em Mossoró

Contando apenas com o apoio da paixão e determinação dos que fazem arte, a companhia “A Máscara de Teatro“ abriu temporada em junho com os espetáculos, “ Viagem aos Campos de Alfenim e DOIS”.

As apresentações ocorrem sempre as terças-feiras desde o último dia 7 e prosseguem nos dias 14,21 e 28 no Espetáculo Espaço Artístico, localizado a rua Inácio Vale, 187, Planalto Treze de Maio.

Após circular pelo Nordeste brasileiro apresentando seus trabalhos, a companhia chega a Mossoró para mais uma etapa de apresentações no Espaço Cultural/Sede que vem ganhando destaque pela acomodação de importantes projetos.

Fundada em 1999, a companhia “A Máscara de Teatro” já montou os espetáculos “A Viagem do Barquinho”, de Silvia Orthoff, “Medéia, Um fragmento”, de Eurípides, e “Deus Danado”, de João Denys, além de inúmeras esquetes, recitais, oficinas e projetos em escolas.

Viagem aos Campos de Alfenim e DOIS são espetáculos montado com o apoio do Prêmio Myriam Muniz, da Funarte, e do Prêmio Fomento, da Prefeitura Municipal de Mossoró e do I Circuito Sesc das Artes Cênicas Potiguar, respectivamente.

 

VIAGEM AOS CAMPOS DE ALFENIM.

Quatro atores de teatro embarcam numa “viagem”, que mudará suas vidas para sempre, representando clássicos do teatro universal. Em alguns momentos a viagem é sacrifício, em outros é sonho realizado e noutros tantos fantasia absoluta.

A peça é construída numa narrativa de memórias e sobre realidades comuns. É sobre como encontrar respostas para as milhares de questões que povoam nossas mentes. O que é real? O que é fantasia?

É um espetáculo para refletir, emocionar, rir e “viajar”.

 

SERVIÇO

Título – Viagem aos Campos de Alfenim

Produção – Cia. A Máscara de Teatro

Dramaturgia e Direção – João Marcelino