quarta-feira , 23 de agosto de 2017
Home / Destaques / Com novidade fora de campo, Baraúnas busca reabilitação no estadual
Tricolor teve semana de preparação para partida decisiva  (Foto: Yham Victor/ACECB).
Tricolor teve semana de preparação para partida decisiva (Foto: Yham Victor/ACECB).

Com novidade fora de campo, Baraúnas busca reabilitação no estadual

Trazendo como principal novidade a presença do treinador Agnaldo Fidelis, fazendo sua estreia como titular no cargo na partida deste domingo, 27, o Baraúnas encara no Nogueirão, 17h, o time do Globo. Agnaldo, então auxiliar técnico, assumiu o cargo em definitivo para o restante do Campeonato Estadual depois da saída do Givanildo Sales.

Sem muito o que fazer, o treinador praticamente deve repetir aquilo que vinha colocando em campo o seu antecessor. Para essa partida ele poderá contar com o returno dos jogadores Romarinho e Léo Bala, ambos voltando após enfrentarem uma virose.

Enquanto o meia Léo apenas treinou entre os reservas, o técnico Agnaldo já andou aproveitando o atacante Romarinho entre os titulares, em parte do treino que marcou o retorno da dupla após deixar o departamento médico. Para o tricolor mossoroense se manter vivo na competição, só a vitória interessa. O Globo, por exemplo, é adversário direto do Leão na disputa da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, além do próprio estadual.