sábado , 21 de outubro de 2017
Home / Esporte / Com Boaventura suspenso, Maracás espera atuar novamente pelo América
Maracás, nova oportunidade como titular. (Foto: Canindé Pereira/América FC).
Maracás, nova oportunidade como titular. (Foto: Canindé Pereira/América FC).

Com Boaventura suspenso, Maracás espera atuar novamente pelo América

Na partida do sábado (2) diante do Potiguar em Mossoró, o zagueiro Flávio Boaventura – juntamente com o volante Bruno Renan – recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática, ou seja, ficará de fora do confronto de domingo (10) diante do Globo no estádio Nazarenão, em Goianinha. A exemplo da partida diante do Palmeira, válida pela terceira rodada da Copa RN, Maracás aparece como substituto imediato e, com bastante cautela, garante estar pronto não só para jogar, como também para lutar por uma vaga no time titular.

Ele no entanto, reconhece que a disputa é difícil “É por sabermos da qualidade dos zagueiros que aqui se encontram que a gente vem trabalhando firme e forte justamente para estas ocasiões para quando o professor precisar, a gente estar preparado para corresponder à altura. Sabemos que não tem essa de titularidade absoluta e que na hora que a equipe precisar teremos que estar preparados e focados”, declarou. Na vez que jogou, o zagueiro que pertence ao Vitória-BA marcou um dos gols da vitória por 7 a 0 diante do Palmeira, em partida disputada no estádio Barretão.

O momento especial não é novidade para Maracás que espera poder repetir a dose caso seja o escolhido para atuar ao lado de Gustavo. “É sempre bom marcar (gols). Essa é uma das características que busco aproveitar sempre, que é de quando tiver uma bola aérea ofensiva eu ir lá e puder marcar um gol e ajudar a minha equipe. Se eu jogar domingo (10), vou buscar e espero poder ter a chance de marcar mais uma vez”, disse.