sábado , 24 de agosto de 2019
Home / Sociais / Pau dos Ferros / Clístenes Carlos – Pau dos Ferros

Clístenes Carlos – Pau dos Ferros

CIRCUITO DAS SERRAS
Tido como um dos municípios de maior potencial da região serrana do Estado, Luís Gomes, recebeu neste domingo, 13, representantes do Circuito das Serras Potiguares. Recepcionados pela prefeita Mariana Fernandes, os “circuiteiros” seguiram por trilhas na Cachoeira do Relo, composta por Canyons, onde há prática de esportes radicais , como rapel e tirolesa. A caminhada seguiu por outras trilhas, e levou a pontos históricos, como o Museu Municipal e o Alto do Tabor. Equipamentos históricos e terminais turísticos do município foram visitados até o início da noite, momento dedicado à reunião ordinária do Circuito das Serras.

REUNIÃO
Para abrir a reunião, o grupo foi contemplado pela apresentação da Orquestra da Funffec, mantida por uma fundação local, que envolve integrantes de seis a 25 anos. A orquestra, que já se apresentou na Espanha, está com nova missão internacional agendada, desta vez, com atividade marcada para o Canadá. A reunião contou com a presença dos coordenadores do Circuito das Serras, Gilton Sampaio e Soraya Vieira, empresários do setor de viagens, de hospedagem, equipe de marketing, e convidados de vários municípios da região. Na pauta da reunião, estava inclusa a formatação de roteiros que serão comercializados por agentes já a partir das próximas semanas, tendo como apelo, os atrativos de cidades inclusas no circuito serrano.

Fique por dentro
@ – Os pacotes turísticos envolvendo atrativos da região das serras, no Alto Oeste Potiguar, estão sendo elaborados em uma parceria entre a Líder Turismo e a Rebuliço Digital, empresa de marketing responsável pela elaboração da campanha de divulgação dos roteiros.

@ – O Circuito das Serras tem aberto novos horizontes para a região. A ideia, é ajudar os municípios a terem um rumo racional, a partir da atividade voluntária dos técnicos de vários segmentos que estão integrados ao projeto.

@ – A banda Circuito Musical, e a cantora Renata Falcão, já estão confirmados no Forró na Chácara, dia nove de abril. Vamos todos!!!

22222