terça-feira , 25 de julho de 2017
Home / Destaques / CHACINA – Possível alvo de atentado na Serra do Mel conseguiu escapar com vida
Bebedeira teria iniciado no quintal no decorrer do dia
Bebedeira teria iniciado no quintal no decorrer do dia

CHACINA – Possível alvo de atentado na Serra do Mel conseguiu escapar com vida

A madrugada desta quarta-feira foi de muito trabalho para a Polícia Civil e técnicos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) que se deslocaram até a Serra do Mel para recolher os corpos e iniciar a investigação que buscará a elucidação de mais uma chacina na região.

Na Vila Pará, onde ocorreu o massacre, o cenário era de silêncio e pouco foi possível saber em meio ao trabalho de remoção dos corpos. O medo de represarias fez com que os poucos detalhes fossem obtidos a partir de suposições que serão investigadas nos próximos dias.

Segundo a polícia, oito pessoas bebiam na casa no momento do atentado. Destas, seis foram executadas, e duas conseguiram escapar. A suspeita preliminar é a de que o alvo do atentado teria conseguido fugir por uma ocasião do destino nos momentos que antecederam a chacina.

O homem que não teve a identidade revelada, seria suspeito de cometer diversos ilícitos na região, e no momento da investida, estaria no portão tentando ligar uma motocicleta para ir comprar bebida. Ao ouvir o primeiro disparo teria deixado a motocicleta e fugido a pé. O destino do mesmo era ignorado nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira.

FOTO: Passando na Hora