sexta-feira , 22 de junho de 2018
Home / Destaques / Ceará vence Londrina e se classifica na Copa do Brasil
Estádio do Café - Londrina
Estádio do Café - Londrina

Ceará vence Londrina e se classifica na Copa do Brasil

Foi no último lance da partida, aos 48 minutos do segundo tempo que o Ceará conseguiu bater o Londrina por 2 a 1. De virada! O jogo aconteceu nesta quarta-feira, 21, no Estádio do Café e, com a vitória, o Ceará avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Juninho e Arthur marcaram os gols do alvinegro, que fez do segundo tempo um jogo de ataque contra defesa.

O resultado rendeu ao time cearense mais 1,4 milhão de reais. No próxima etapa do torneio o Ceará terá pela frente o Atlético Paranaense.

O Ceará conseguiu dominar o meio de campo durante todo tempo e não ficou abatido quando Carlos Henrique, do Londrina, abriu o placar em situação considerada de impedimento. Depois, o Londrina perdeu um pênalti, com o veterano Germano cobrando e chutando a bola para fora.

O empate saiu aos 22 minutos em cobrança de falta por Juninho que até esse momento não fazia boa partida. Oito minutos depois, após cobrança de escanteio de Rafael Carioca, o jovem atacante Arthur, que entrou aos 40 minutos da etapa derradeira, subiu e cabeceou para virar a partida e classificar o Ceará.