sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Casal com carro e duas motos roubadas é preso pela Polícia Militar
Antônio Alisson Mariano Salustino, de 18 anos, dirigia caminhonete L200 Triton roubada (Foto: Passando na Hora).
Antônio Alisson Mariano Salustino, de 18 anos, dirigia caminhonete L200 Triton roubada (Foto: Passando na Hora).

Casal com carro e duas motos roubadas é preso pela Polícia Militar

As Polícias Militares (PMs) dos municípios de Baraúna e Mossoró prenderam, em operação conjunta, um casal após queixa de assalto de uma camionete L200 Triton, na tarde do domingo, 10 abril, em Baraúna. Durante buscas pela região, os policiais localizar o carro em trafegando pela BR – 304, nas proximidades do conjunto Nova Mossoró. O suspeito que conduzia a camionete, Antônio Alisson Mariano Salustino, de 18 anos, foi preso.

Quando foi preso, Antônio Alisson Mariano Salustino portava um revólver calibre 38. Já a namorada, uma menor de idade, que pilotava uma moto XRE 200, roubada há duas semanas na cidade de Baraúna e usada no assalto à caminhonete, foi perseguida e capturada por equipes da Força Tática.

Na casa onde os dois assaltantes moram, no Conjunto Vingt Rosado, a PM encontrou drogas, a farda de uma empresa, máscara e balaclava. A polícia acredita que os materiais encontrados na residência eram usados para praticar outros assaltos. Na residência, também foi achada uma moto Bros com queixa de roubo.