sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
Home / Destaques / Carroceiro é morto com mais de 20 tiros de pistola 380 em Mossoró, RN
Carroceiro

Carroceiro é morto com mais de 20 tiros de pistola 380 em Mossoró, RN

Carroceiro é morto com mais de 20 tiros de pistola 380 em Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta das 21 horas da noite deste sábado, 21/09, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, Mossoró-RN.

Segundo a Polícia Militar, o carroceiro Paulo Sérgio Nogueira, o Tejo de 26 anos, estava em sua resid~encia quando saiu para alimentar o cavalo, que estava amarrado em frente a sua casa quando foi alvejado com mais de 20 tiros de pistola. Ao verificar a presença dos executores, ainda correu em direção de casa, mas perdeu a vida ao atravessar a rua, logos nos primeiros disparos.

Aos policiais, a família informou que Paulo Sérgio Nogueira teve envolvimento com drogas, mas que estava ‘limpo’ nos últimos anos.

Com mais esse assassinato, Mossoró já contabiliza 146 homicídios neste ano.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para posterior liberação. Seus familiares procederam com o velório e sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, com base no relatório confeccionado pelos agentes civis da Delegacia de Plantão da Policia Civil e também da Polícia Militar.