terça-feira , 18 de dezembro de 2018
Home / Destaques / Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto
O motorista do caminhão foi identificado como Marcos Bezerra Paiva
O motorista do caminhão foi identificado como Marcos Bezerra Paiva

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto

Durante uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (20), um motorista de caminhão identificado como Marcos Bezerra Paiva foi baleado, na Zona Rural de Mossoró.

De acordo com relato de uma das vítimas que compareceu à Delegacia de Plantão, para registrar o Boletim de Ocorrência, junto ao motorista estava mais dois ajudantes. O caminhão ia fazer entrega de mercadorias e quando estava passando por uma estrada de barro próximo onde funcionou o antigo Stand de Tiros, as margens da BR 304, dois homens armados saíram de dentro do mato.

Os acusados mandaram o motorista parar e anunciaram o assalto, com isso a vítima se virou para pegar a carteira que estava ao lado do banco da frente, mas os bandidos suspeitaram que ele fosse pegar uma arma e atiraram para dentro do carro atingindo o motorista na região das costas.

Os assaltantes fugiram e levaram os pertences das vítimas.

O motorista foi socorrido, para o Hospital Tarcísio Maia. Policiais da Rocam do 12º BPM e da PRF foram para o local, mas não conseguiram localizar os criminosos. As equipes de policiais escoltaram o caminhão com mais duas vítimas até a DP de Plantão.

Foto: Passando na Hora