quarta-feira , 25 de abril de 2018
Home / Destaques / Boletim aponta até 115 mm de chuva no interior do RN
Dos 177 postos existentes, 105 registraram chuva entre a manhã de quinta-feira (12) e esta manhã de sexta-feira (13).
Dos 177 postos existentes, 105 registraram chuva entre a manhã de quinta-feira (12) e esta manhã de sexta-feira (13).

Boletim aponta até 115 mm de chuva no interior do RN

A Unidade de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) registrou nesta quinta-feira (12) chuvas que atingiram todas as regiões do estado. Açudes de pequeno e médio porte foram beneficiados com as pancadas de água causadas pela Zona de Convergência Intertropical (ZCIT). Em Pau dos Ferros, por exemplo, segundo a população o açude local saiu do ponto morto.

Dos 177 postos existentes, 105 registraram chuva entre a manhã de quinta-feira (12) e esta manhã de sexta-feira (13). As chuvas foram mais intensas na região Oeste, especialmente no município de Rafael Godeiro, que chegou a registrar 115 milímetros e na mesorregião central do estado, a maior concentração de chuvas foi em São Bento do Norte que indicou 80 milímetros.

Para o fim de semana, a previsão é de mais chuvas até o domingo, com céu nublado e parcialmente nublado. Segundo a EMPARN, a situação de chuvas está dentro das previsões elaboradas pelos meteorologistas do Nordeste na reunião ocorrida em fevereiro em sua sede.