domingo , 24 de setembro de 2017
Home / Destaques / Benjamim Machado, presidente do Potiguar, eleito melhor dirigente do estadual
Momento da premiação de Benjamim em Natal. (Foto: Marcelo Diaz).
Momento da premiação de Benjamim em Natal. (Foto: Marcelo Diaz).

Benjamim Machado, presidente do Potiguar, eleito melhor dirigente do estadual

Presidente Executivo do Potiguar, Benjamim Machado foi eleito na noite da segunda-feira (09), pela imprensa esportiva do Rio Grande do Norte, o Melhor Dirigente do Campeonato Potiguar 2016. Benjamim Machado já tinha conquistado o prêmio em 2013, ano do bicampeonato do Time Macho. O evento foi realizado na concessionária Toyolex, em Natal.

Apesar das dificuldades, começando a treinar quando faltavam apenas 16 dias para início do estadual, o alvirrubro conseguiu realizar boa campanha. “Fico muito feliz pelo reconhecimento e agradeço à todos que votaram em mim como melhor dirigente da competição. Mesmo com as dificuldades que enfrentamos. Claro, o mais importante era a conquista do título”, comentou Benjamim Machado.

Mesmo recebendo a eleição de melhor dirigente de forma isolada, Benjamim não deixou de reconhecer o trabalho em grupo realizado no certame. “Sei que deve ter sido uma eleição difícil. Isso premia um trabalho muito bem feito no Potiguar, não só por mim, sozinho, mas toda a diretoria de futebol do Clube, jogadores, funcionários, todos são merecedores deste troféu que conquistei e que me foi concedido pela imprensa potiguar”, completou. (Com informações de Marcelo Diaz, via site da ACDP).