segunda-feira , 22 de julho de 2019
Home / Brasil / Barracão está em trabalho intenso para concluir decoração do MCJ
46946218195_5ab83598c9_o-678x381

Barracão está em trabalho intenso para concluir decoração do MCJ

A equipe de decoração do Mossoró Cidade Junina está correndo contra o tempo para concluir o trabalho antes do prazo previsto e deixar a cidade vestida de festa com a decoração junina. São aproximadamente 50 profissionais, entre costureiras, aderecistas, eletricistas e ferreiros trabalhando em média 10 horas por dia no barracão localizado no bairro Santo Antônio. Aqui para onde se olha tem bandeirinhas, tecidos e todos os outros artigos que em breve estarão nas ruas da cidade anunciando a chegada do Mossoró Cidade Junina.

“Nesta edição de 2019 a decoração do Mossoró Cidade Junina está sendo concebida na mesma ideia do material publicitário inspirado no artista cearense, Espedito Seleiro, artesão de selas de montaria. Estamos trabalhando a decoração contemplando as mesmas cores da publicidade conferindo unidade na identidade do Mossoró Cidade Junina 2019”, destacou Messias Gomes, coordenador da decoração.

Além do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, principal endereço da festa, as principais vias da cidade também serão decoradas como Avenida Presidente Dutra, Avenida Lauro Monte, Avenida Augusto Severo, Avenida João da Escóssia. Balões serão espalhados por toda a cidade para anunciar a chegada do São João e convidar mossoroenses e turistas para viverem o Mossoró Cidade Junina.

A decoração da Arena Deodete Dias, templo das quadrilhas juninas, será iniciada na próxima terça-feira (21), e em pelo menos três dias o trabalho será concluído. Esse ano o teto da arena terá uma nova roupagem, as bandeirinhas não serão as protagonistas. Elas estarão em um painel que será instalado no palanque dos jurados. “Estamos a todo vapor cortando tecido, costurando, em um trabalho intenso para deixar tudo pronto dias antes do início da festa”, disse Ivete Azevedo, coordenadora das costureira.

 

Portal Prefeitura