sexta-feira , 23 de junho de 2017
Home / Destaques / Baraúnas volta a perder pontos para o ASSU, desta vez no Nogueirão
Zagueiro Nildo cobra presença de um atacante.
Zagueiro Nildo cobra presença de um atacante.

Baraúnas volta a perder pontos para o ASSU, desta vez no Nogueirão

Não deu. No jogo em que tentava devolver a derrota do primeiro turno, o Baraúnas voltou a perder pontos enfrentando o ASSU pelo Campeonato Potiguar. Na rodada de abertura da Copa RN (2º turno) o tricolor não saiu do empate sem gols, zero a zero, desperdiçando a oportunidade de somar três pontos e, o pior, perde dois em seus domínios diante de um público de apenas 342 pagantes.

Na avaliação dos próprios jogadores do time mossoroense, foi uma partida abaixo da crítica. “Enquanto não tivermos um atacante de referência no ataque, não vamos conseguir nada”, desabafou o zagueiro Nildo. Já o jogador Marquinhos, sem citar especificamente o que estava acontecendo, disse que falta muita coisa no time e todos, segundo o jogador, sabem do que se trata.

No primeiro turno os jogadores se recusaram a fazer um treino de apronto e, ameaçaram não entrar em campo por conta de atraso salarial. Mas, no caso de Marquinhos, ele não citou se seria esse, mais uma vez, um dos problemas que estariam atrapalhando o rendimento do time. Na próxima rodada, dia 13, o Baraúnas viaja e enfrenta o Alecrim.