sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Destaques / Baraúnas, penúltima ou a última tentativa de se manter vivo na competição
Jogadores do tricolor se agarram as última chances. (Foto: Yham Victor/ACECB).
Jogadores do tricolor se agarram as última chances. (Foto: Yham Victor/ACECB).

Baraúnas, penúltima ou a última tentativa de se manter vivo na competição

Fora da disputa por uma vaga na final do returno do Campeonato Potiguar, a equipe do Baraúnas foca suas atenções, mesmo que remotas, na possibilidade de conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C. E esse tem sido o principal discurso do treinador Agnaldo Fidelis no sentido de motivar seu elenco.

O tricolor soma hoje 15 pontos pode chegar aos 21, mas não depende só dos seus resultados, pois pode ser superado por ASSU e o próprio Globo que se encontra na dianteira. “Apesar de estarmos fora da briga do turno, matematicamente ainda temos chances para obter a vaga da Série D. Enquanto houver chances iremos continuar buscando, se a matematicamente for a nosso favor iremos conseguir essa vaga”, disse Agnaldo em publicação no site do clube.

JOGOS – Ainda restam duas rodadas para o Leão do Oeste começando neste sábado, 09, quando viaja para enfrentar o Palmeira em Goianinha a partir das 19h no estádio Nazarenão. Na sequência, recebe o América-RN, dia 13 no Nogueirão, em Mossoró. Para chegar a esse jogo com chance de conquistar a vaga na Série D, precisa vencer o Palmeira e torcer, por exemplo, por derrota do ASSU contra o América-RN.