quarta-feira , 26 de setembro de 2018
Home / Destaques / Baraúnas encara ABC nesta quarta-feira (28), estádio Frasqueirão
No primeiro turno, o ABC goleou o tricolor mossoroense por 7 a 0. Foto: César Filho
No primeiro turno, o ABC goleou o tricolor mossoroense por 7 a 0. Foto: César Filho

Baraúnas encara ABC nesta quarta-feira (28), estádio Frasqueirão

O ABC receberá nesta quarta-feira (28), o Baraúnas, às 19h, no estádio Frasqueirão. O líder da competição tenta manter o 100% de aproveitamento no 2° turno do Campeonato Potiguar 2018: são dois jogos e duas vitórias. Já o Leão do Oeste, busca pontuar fora de casa para tentar sair da lanterna.

O Leão do Oeste ainda não venceu na competição e só tem apenas um ponto – empate com o Potiguar no primeiro turno. Perdeu no último domingo para o América-RN, na Arena das Dunas, por 1 a 0.

Já o ABC é o líder do segundo turno, com seis pontos. Venceu o Santa Cruz em casa, e o Potiguar de Mossoró fora de casa. Na classificação geral, o time natalense também lidera com 24 pontos e só perdeu uma vez: para o rival América de Natal, na Arena das Dunas.

Jogadores titulares poupados

Ao todo, seis jogadores titulares do alvinegro serão poupados pelo técnico Ranielle Ribeiro. Os laterais Arez e Igor, o zagueiro Samuel, o volante Anderson Pedra e os meias Erivélton e Fessin foram os escolhidos da vez para ficarem de fora no rodízio promovido pelo treinador do ABC.

Goleada histórica

No primeiro turno, uma goleada histórica: o alvinegro da capital potiguar fez 7 a 0 no time mossoroense. Os gols foram marcados por Matheus, três vezes, Wallyson, duas vezes, Fessin aos 25 minutos do primeiro tempo, e Jorge Eduardo.