sábado , 25 de novembro de 2017
Home / Destaques / Bahia vence o Corinthians e sobe para o 10º lugar
Régis entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol do Bahia. (Foto: EC Bahia/Divulgação)
Régis entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol do Bahia. (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Bahia vence o Corinthians e sobe para o 10º lugar

O líder Corinthians não resistiu e terminou derrotado pelo Bahia, nos 90 minutos da partida. O tricolor fez dois gols no segundo tempo, o primeiro deles com Vinícius aproveitando uma bobeada de Fagner e abrindo o placar. Régis marcou o segundo, aproveitando um erro de Marquinhos Gabriel.

A vitória levou o Bahia aos 35 pontos, na 10ª colocação, se afastando da zona do rebaixamento ao subir quatro posições na tabela. O Corinthians continua folgado na liderança, com 58, mas viu o Grêmio diminuir a diferença para nove depois da vitória sobre o Coritiba.

Logo no início do jogo o Corinthians foi pressionado pelo Bahia, com domínio de campo. Na chegada baiana de maior perigo do primeiro tempo, aos 23 minutos, Cássio fez grande defesa e impediu o gol de Zé Rafael.

O Corinthians respondeu aos 33 e Jô também obrigou Jean a trabalhar. O goleiro do Bahia teve atuação destacada destacou e evitou o primeiro da partida, que foi marcado pelo Tricolor cinco minutos depois. Após pressionar a saída de bola, o Bahia chegou ao gol com Vinícius. O segundo gol surgiu nos acréscimos, com Régis sacramentando a vitória por 2 a 0.